Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Customização: Blusa longa vira top cropped!

Olá pessoal! bom ainda hoje pagando o que devia a vocês que é "post", e assim mim regularizo. vou mostrar um customização de uma blusa longa minha, que não usava mais e achava ela mega sem graça. Então, eu achei que tava na hora de dá um cara nova para ela!! e simplesmente amei o resultado, mas confira o passo a passo.



Pegue uma blusa você não utiliza mais;
1- marque com a régua e lápis, se você não tem prática com a tesoura para não correr o risco de ficar feio.
2- corte a blusa onde você marcou com o lápis
e por ultimo o resultado.

OBS: se tudo dê certo amanhã posto um video, sobre como eu organizo meus acessórios, mas espero que a internet esteja boa, para compartilhar com vocês.

Espero que vocês tenham gostado!!! qualquer dúvida é só comentar que respondo, beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos