Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Customização: saia velha vira nova e short fica mais lindo!

Olá pessoal! tudo bem? to feliz ganhei meu primeiro seguidor e ele é britfã, mas já justificando minha ausência, é porque minha internet estava muito lenta. Bom, hoje irei mostrar uma foto que encontrei em uma de minhas pesquisas sobre customização e esse foto mim chamou atenção, acho muito legal o tema "faça você mesma" depois de feito dá uma alegria, né? então não mim lembro o site/blog que achei essa foto, mas devo os parabéns porque é chocante como um simples toque muda bastante.


E ai gostaram? é chocante uma saia longa vira uma mullet linda e um short jeans, fica mais lindo ainda. Bom, espero que vocês se inspirem porque vale a pena tendo a manha com a tesoura no casa da saia, você tira de letra e no caso no caso do jeans no passo a passo da para vocês aprenderem, né? mas vocês sabem que qualquer dúvida é só comentar que eu respondo.

Até a próxima e beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos