Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Inspirações: decoração para festa de 15 anos!

Olá meninas! Eu sei que promete postar todos os dias, mas fiquei doente, mas voltei. Hoje vamos fugir do tema "moda", sabe porque? porque eu quero uma festa de 15 anos e se tudo der certo irei ter então temos que começar com os preparativos com antecedência para que tudo fico como sonhamos. Então, resolve fazer um post sobre esse tema e podem ter certeza que vem muitos por ai. Nem toda menina sonha com sua festa toda rosa, né? até porque isso depende do estilo, personalidade e gosto de cada uma e por isso vou mostrar fotos de inspirações para e ao longo do tempo vamos fazendo post de cada estilo, certo? até porque hoje vou mostra mais a parte de decoração. Vamos lá!

 Super fofo e delicado, né? para vocês verem que aqueles pequenos detalhes podem mudar bastante o lugar. Além de tudo, essa festa você pode torna ela sua cara, ou seja, que ela lembre quem é você.

Olha a delicadeza e luxo que ficou essa decoração. Bem, os cristais deu uma toque bastante importante nessa decoração e sem falar que o branco não deixou a decoração "pálida", mas sim muito delicada.

Vocês podem falar que lá no começo do texto eu disse que iria falar mais dá parte de decoração, mas esses bolos são muito importante para quem adere ele numa festa. Essa moda começou nos Estados Unidos, e com toda e total certeza vai ser uma febre no Brasil. Bem, esse bolo pelado na verdade se chama (naked cake) que é um bolo sem cobertura de pasta americana porque vamos combinar que elas são bonitas, mas não é todo mundo que gosta, sem contar que você pode adere no naked cake, frutas, flore e sai decorando.

Uma festa de quinze anos sem a cor rosa não deixa de ser uma festa de quinze anos. Adere o um cor mais pesada ou um casal de cores perfeitos como o preto e branco por exemplo fica um luxo.

Os arranjos deixaram o salão uma fofura.

Bem, espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa é só dizer, até mais e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos