Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Customização: Blusa com corte de coração

Olá! Mais uma customização e tenho que falar que amei o resultado. Essa blusa azul não passava de uma blusa lisa, mas quando resolve customiza-la foi como se fosse outra blusa, sabe? deu um up total no visual dela e como sempre fiz um passo a passo com as fotos para vocês ver e quem sabe se inspirar e fazer também. vamos lá?

A blusa antes!



 Máteriais!
- Tesoura
- Lápis/caneta...
- Régua

Passo-Passo!
1 passo: Se você não tem prática de sair cortando, marque bem retinho com a régua  e caneta/lápis/indrocor... Mas se você quer uma dica, eu peguei um indrocor claro para não manchar a blusa ou se caso algo desse errado não ia ficar muito feio.

2 passo: Vá cortando em tiras, mas não muito finas para não correr o risco de se rasga e deixe um espaço no meio entre um lado do coração e outro. Se você também acha que não vai acertar cortar o formato do coração, pegue um lápis/caneta... e desenha sem errar.

Tcharam!!! 
 Bem, se vocês não entenderam no passo a passo com essas fotos acho que deu para entender melhor. É super fácil e rápido, mas é importante as tiras terem o mesmo tamanho, está no mesmo lugar (retinhas), e ter esse espaço no meio, se você não tem prática marque tudo para não fazer errado. Espero que tenham gostado qualquer coisa é só comentar, beijos e até a próxima!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos