Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Customização: Blusa rasgadinha nas costas!

Olá! Acho que tava devendo uma customização aqui, né? faz tempo que não posto uma customização. Bem, faz tempo que não customizo, mas já estava com um saudade e desta vez foi um blusa de manga preta lisa, mas queria deixar ela mais minha cara, sabe? então coloquei um detalhe nas costas e o resultado mim agradou bastante porque eu comprei uma calça listrada e ainda não tava achando um blusa que ficava legal com ela, mas essa customização da blusa ficou muito boa e a combinação com a calça também. Vamos a customização, né? vejam!.

A blusa continua lisa na frente. Atrás ela também era lisa, até eu fazer uns cortes e não tirei fotos dos materiais utilizados porque já tinha feito a algum tempo e fiz meio que nas presas, sabe? mas vou colocar tudo necessário até porque é bem fácil fazer.

Materiais necessários para customização de "blusa rasgadinha nas costas":

1- Tesoura
2- Lápis
3- Régua

Bem, a tesoura é meio óbvio que via precisar, mas eu coloquei o lápis e a régua caso vocês não tenham pratica de fazer para não cortar troncho. Os cortes que fiz foi um pouco grande, mas se você quer fazer vários deixe um espaço bom entre um e outro corte e perto da custura também para não correr o risco de se romper.

Resultado!

 Espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa é só comentar que eu respondo, beijo e até a próxima!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos