Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vintique, o app que agora estar no andoid!

Olá meninas! Vou mostrar um app que era apenas para IOs, mas ela foi para o android. Bom, é muito difícil achar um app de boa qualidade no android que seja gratuito, mas eu estou sempre pesquisando para ver se acho novidade. Ainda sim, quando vou ver os app no Iphone vejo que tem o mesmo app no android, mas os efeitos e qualidades são de preferência do Iphone. Por exemplo Photo Avyari, tem para IOs e para android, mas os efeitos melhores é o do IOs, lá tem mais coisas... E ainda sim, ambos gratuitos, mas temos esperanças que os apps gratuitos do android mudem para melhor e que não só os pagos sejam bom. Mas como hoje vou mostrar para vocês uma Ò-T-I-M-O app que tem no android e no IOs, que é o Vintique, é super bom. Não sei dizer se ele é melhor no Iphone porque ainda não olhei, mas no android você tem que ter um foto de boa qualidade para que ele fica mais agradável agora se você tiver uma foto que tem claridade e natureza olhem só como a sua foto vai ficar. Vejam as fotos!
Olha a montagem foi eu que fiz pelo Photo grid, mas cada foto é um efeito coloquei essa montagem para não ficar mais de vinte fotos num post só. Lembrando que essa foto da árvore foi tirada por mim e até ta no meu instagram (@patylatais), mas ainda não conhecia esse app e eu coloquei uma foto que foi tirada por mim para você terem uma idéia. vejam mais fotos dos efeitos!
Tem os retrós também, sabe?. Eu amooooo! vintage e ele tem essa pegada e olha ele tem mais efeitos.
Fora várias texturas, vinhetas perfeitas... só não coloquei as fotos por conta da internet, mas podem ter toda certeza que é ótimo e vocês podem contar também com ajustes de contraste, brilho, pode compartilhar nas redes sociais, salvar a foto e para você como ele fica ótimo é um foto de qualidade teste com as fotos do app que é em "sample", se não mim engano. Mil desculpas por não colocar mais fotos, mas depois posso atualizar o post se vocês quiserem, beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos