Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ele foi para nunca mais voltar

Oi moça! Você pode estar estranhando, me vendo nesse estado, mas você consegue ver aquela casa amarela? foi ali que tudo acabou. Foi ali, de frente daquela casa que ele foi embora para nunca mais voltar e eu fiquei tentando juntar os cacos que estavam caídos no chão. Foi ali que acabou, moça. Não é que eu me lembre todos os dias, mas hoje eu sonhei com ele e tive que passar por aqui, para relembrar, não sei. Mas quando passo por essa rua e vejo essa casa amarela, todas as lembranças invadem minha cabeça e isso dói, dói muito. Dói, saber que a pessoa que você tinha sentimentos inexplicáveis, não lhe representa mais nada ou de alguma forma não faz mais parte de sua vida, dói moça.

Eu poderia ir atrás dele, mas tenho medo. Tenho medo de vê-lo sofrendo ou quebrado e não poder mais conserta-lo, sabe? Ele errou muito, mas eu também o machuquei. Eu não sou perfeita. Mas, moça, eu só queria que tudo isso passasse, porém sei que não pode ser assim. Não foram brigas ou gritos, sabe? Na rua estavam apenas duas ou três pessoas de plateia. Acho que foi ali que descobrimos que o amor acabou. O que poderíamos fazer para mudar isso e fazer tudo voltar como era, moça? Se eu soubesse como, eu o faria. Agora eu não sei como ele está, se estar bem ou mal, se refez sua vida ou se está sofrendo.

É doloroso, mas às vezes tenho que vir aqui e relembrar, mesmo que me machuque e em seguida saio pelas ruas com o fone de ouvido escutando a nossa música. Isso é bom, moça? Eu não sei lhe dizer o porquê de estar me abrindo e contando tudo isso, nem sei se a você está me achando uma chata, lhe fazendo à ouvir minha história, mas a vida é assim. A vida é desse jeito, tenho que continuar e seguir em frente, pensar em mim e quem sabe encontrar ele em outra esquina ou um novo dono. Assim que é a vida, né moça?.

Olá! eu estou colocando essa observação porque essa crônica foi a minha primeira hisótia da Nyah! Fanfiction. Para quem não sabe o que é a  Nyah, é um site onde você coloca seus livros, hisótrias e bem legal. Por isso, deixo aqui a URL da minha conta. Tchau, beijo e até a próxima 

3 comentários:

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos