Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Minha Festa de 15 Anos

Olá! que saudades, passei tempão sem aparecer, mas voltei cheia de novidades e ideias para o blog. Vamos começar com minha festa de 15 anos que aconteceu no dia 03 de maio. Juro que tentei postar antes, mas meu computador não estava nada bem, então, só deu hoje. Bem, ano passado tinha em minha mente em fazer uma festa maior e até já tinha o buffet, mas resolve abrir mão de uma festa maior para ter outras coisas, mas é claro que não abrir mão de uma comemoração. Foi ai que comecei a fazer pesquisas para não fazer feio na decoração e deixar tudo parecido comigo. Desabafando agora, fiquei muito indecisa na hora de escolher cores entre outros. Vamos lá.

Como disse lá em cima, queria deixar a decoração, bem eu. No número quinze, fugir do comum e fiz ele todo com fotos com a família, momentos especias. Queria que me lembrasse coisas boas e também tivesse uma boa vibe, gostei bastante.

Até no bolo fugi do comum. Geralmente os bolos de festa são com passas e secos, não gosto de nenhum. Então, quando fui no buffet logo falei que queria meu bolo de festa, mas como uma torta por dentro. Ah! e serviu? Então, esse bolo seria de três andares, mas como os bolos de festa para suportar vários andares, precisa ter uma massa pesada, coisa que no meu não seria possível porque preferir ele mais fofinho, com dois recheios dentro e ter uma bolo delicioso. Na parte decorativa dele, também amei. Queria que ele fosse um pouco vintage, mas amei o resultado final.

As prendas/lembranças mais comuns são: flores (que costumam ficar na mesa dos convidados), bonequinhas da aniversariante e entre outros. Achei melhor algo de comer, nisso escolhe algo que agradasse a todos e a mim, que foram trufas (dois amores) que tem o chocolate branco e preto, muito gostoso.

 Deixei expostos apenas alguns doces porque os outros doces e os salgados não fizeram parte da decoração.

Mais detalhes da festa.
Bem, como vocês podem ver pensei em tudo, do bolo ao prato e guardanapo. AH! achei diverto também comprar copos brilhosos e esses óculos de coração.
Espero que tenham gostado, mil desculpas pelo desaparecimento e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos