Páginas

Sobre

Bem, meu nome é Pátyla Tais. Eu tenho 14 e sou de Caruaru-PE. Amo escutar músicas, se não estou com fones nos ouvidos com toda certeza to com alguma música na cabeça. Eu acho que a vida deveria ser um musical.
Eu amo fotografia. Eu amo tirar fotos minhas, da natureza, da comida e de várias outras coisas. Tem vez que "algumas" pessoas falam ( mas até da comida? ). Tudo aquilo que ninguém ou quase ninguém dá importância, eu vejo algo especial, ou até mesmo, algo que me despertou algum tipo de interesse. Considero que as fotos não são apenas alguma coisa que foi para você ver daqui a 10 como você era, mas também pra te relembrar bons momentos, te fazer rir e sim, registrar momentos felizes.



Eu sou um pouco sonhadora, mas também o que será da vida se não sonharmos?
Às vezes sou um pouco roteirista e gosto de ficar planejando tudo, mas também sei quando tenho que pisar no chão de novo, sabe? não sou também daquelas que fica voando o tempo todo. Gosto de falar o que penso, se guardar me fico super mal. Outra coisa que sou apaixonada é por doces... chocolate e brigadeiro, ou seja, gordices.
Eu criei o blog para ter um cantinho só meu, mas eu queria e quero inspirar pessoas porque penso que tudo que fazemos tem que ter de uma certa forma algum significado, que toque de certa forma pessoas para que aquilo que esteja fazendo seja algo importante para continuar e gostar. Imagine se você faz algo e isso não tem sentido e que não inspire nem a você mesmo? Então, todos os posts que fiz e iram ser feitos, vão ser feitos de boa vontade, com toda certa para inspirar alguém.
que saber mais sobre mim? siga: Facebook 
                                                 Twitter
                                                 @patylatais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem

Template por Raquel Duarte | Não retire os créditos